domingo, 30 de julho de 2017

Adeus também foi feito pra se dizer bye bye, so long, farewell... (CEPU)

Amores, tudo bem?
Vou direto ao ponto. Não vamos mais nos ver no Pré-Universitário este ano!
Não que nosso caso de amor tenha acabado, ou que o ritmo alucinante de nosso cotidiano tenha esvaziado minhas baterias completamente. Não é isso.
Por conta de uma oportunidade surgida no fim deste primeiro semestre, tive que fazer uma escolha que me deixou ao mesmo tempo feliz e triste. Mas tinha que ser feita. E a vida é feita de escolhas, certo? Com isso me deixo distanciar um pouquinho de vocês que são partes importantes de minha vida.
Quero lembrá-los de que vocês são capazes de realizar tudo aquilo que lhes seja importante! É apenas uma questão de “querência”. Então vamos querer, ok? Como já disse antes, uma das frases mais impactantes que já li em minha vida está sempre diante de vocês nas paredes de suas salas de aula: suas atitudes definem você.
Não arrumem problemas com quer chegar para me substituir, beleza? Tenho certeza de que a pessoa será tão boa ou até melhor. Igual eu sei que não, pois somos únicos, cada um com suas características próprias e seu jeito distinto de ver o mundo.
Nonão...confiança 110%! 
Primeirão...Quero que vocês se tornem os melhores! Lutem por isso.
Rapaziada do Segundão...não fiquem me olhando com essa cara!
Terceirão...meu convite de formatura! Vou esperar por este envelope, ok?
PréVest...sabemos o que somos juntos. Mantenham o leme firme!
Sentirei saudades.

Um grande beijo em cada um de vocês! (Iris...nesse momento não esqueci do seu nome, ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário